
Quando o relacionamento vai de mal a pior e o término acontece aos poucos, com o consentimento das duas partes envolvidas, depois de muitas conversas, tentativas, discussões e acordos, as coisas acabam se estabilizando pros dois lados e ninguém acaba sofrendo mais do que deve. Mas e quando o término é repentino, inesperado, violento e desigual? Bem, a não ser que você seja um(a) psicopata que estava destruindo a vida da outra pessoa, receber a notícia da pior forma possível é de um desrespeito absurdo.
Mas e depois disso? É pra chorar? É pra se sentir traído(a), trocado(a) ou injustiçado(a)? Só por um tempinho. Depois do término feio e aparentemente arquitetado para que só você se ferrasse no processo, planeje muito bem a sua vingança. De preferência, mostrando que você está ainda mais incrível solteiro(a). Mas alguns caras, que não receberam bem a notícia de suas namoradas, se vingaram de formas bem mais criativas e engraçadas. Confira as 6 melhores vinganças:
O CARA QUE VIROU VIZINHO DA EX E FEZ UM MONUMENTO PECULIAR
O dono de uma boate em Detroit, nos EUA, fez a terrível descoberta que estava sendo traído pela esposa, que pediu o divórcio logo após disso e se mudou para outra casa. Alan Markovitz, não satisfeito com o término, vendeu sua casa e comprou o imóvel bem ao lado da nova residência de Lea, sua ex. Lá, ele desenhou, projetou e levantou uma gigantesca escultura de uma mão mostrando aquele dedo virada para a janela do quarto dela. Alan teria gastado, supostamente, 7 mil dólares na escultura que, além de ser sensacional, é iluminada por um spot de luz à noite.
O HOMEM QUE FEZ O INIMAGINÁVEL
Um canadense de 64 anos de idade não conseguiu levar na boa a separação. Rene Daniel acabou invadindo a casa de sua ex-esposa, no meio da semana enquanto ela estava trabalhando, e encheu a banheira da moça de muito, mas muito cocô. Assim que a polícia chegou ao local, Rene estava prestes a “pintar” toda a fachada da casa da esposa com um saco gigantesco, repleto de estrume.
ESSE CAPRICHOU
O prefeito de uma pacata cidade no interior do Canadá, Dany Larviere, se encarregou de entregar pessoalmente um “presente muito especial” à sua ex-mulher, bem na porta de sua casa: um pedregulho gigantesco de 20 toneladas, decorado com um laçarote rosa e grafitada com uma linda mensagem: “Boas Festas, Isa xx”. De acordo com Dany, ela sempre quis uma pedra enorme (no caso, um anel de diamente). Por isso, ele usou uma máquina de transporte de rochas da própria prefeitura para fazer essa entrega especial de Natal.
A FAIXA SINCERA
“Mulher, você tirou tudo dessa casa. Eu provei no tribunal que você é mentirosa. Você vai conseguir porr* nenhuma” é a linda mensagem que Robin Baker escreveu para a sua ex-esposa Jeanette, pendurada em sua casa. Mas Robin não fez isso tudo à toa. Ele e sua ex já haviam feito um acordo justo de separação, quando chegou um dia do trabalho e notou que ela o roubou de tudo. A faixa fez muito sucesso, e muita gente parava em frente à sua casa para tirar fotos e parabenizá-lo por sua atitude.
O CASAMENTO FOI PRO ESPAÇO – LITERALMENTE
O que fazer com uma aliança de um relacionamento falido? Rebecca Gibbs, a neozelandesa que foi casada com o britânico Stephen Page por longos quatro anos, e que se mudou para a Inglaterra para ficar com ele, fez algo surpreendente. Depois de se divorciar, e de retornar à Nova Zelândia, Rebecca doou diversos itens de seu casamento que a fariam lembrar de seu ex-marido, mas não conseguia achar uma forma criativa de se desfazer de sua aliança. Foi aí que seu novo namorado entrou em cena e deu a ela a ideia de prender o anel a um foguete caseiro e lançá-lo rumo ao espaço sideral. Isso não foi difícil, pois o atual da moça é cientista de foguetes.
“EU QUERO METADE DE TUDO”
Sabe quando a pessoa diz que quer “metade de tudo” no divórcio? Branko Zivkov, um fazendeiro sérvio de 76 anos, decidiu, então, dar literalmente a metade de tudo que tinha para a ex-mulher. Se sentindo completamente injustiçado pela decisão da justiça em dividir todos os bens entre os dois, o cara levou a ordem judicial ao pé da letra e cortou absolutamente tudo que tinha pela metade: sua casa, equipamentos de trabalho agrícola, seus móveis, as árvores, seu terreno e até mesmo seu carro e seu trator. De acordo com Branko, ele só não dividiu suas cabeças de gado para não ferir os animais.
0 comentários:
Postar um comentário